sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

2008 e as urnas...

2008 é mais um ano em que o povo é chamado para escolher os seus representantes. Precisamos urgentemente desmistificar a simbologia de que política é coisa de gente safada.
Na verdade, política é o poder do ser humano como tal.
Fazer política é fazer parte do mundo, fazer parte de um todo, e com efetiva participação.
Fomos educados a entender a política como uma coisa negativa. Não, a política pode e deve ser positiva, uma coisa essencial para a realização do ser humano,somos todos parte de uma política.
Fazer política é a arte de me defender, de alcançar os meus ideais, e não esta mistificação que metem na cabeça do povo, de que "política é coisa de ladrão".

Um comentário:

Terry Tadokoro disse...

Oi Claudio!!!
EStive por aqui e dei uma lida geral no seu blog...É bom ter coisas interessantes para se ler...Coisas de quem pensa e nao, apenas, se alimenta do que a midia podre fornece.
Gostei bastante das fotos também!!! Não deixe de postar as fotos interessantes q você encontra...Fotos da vida, fotos do dia a dia...da realidade crua. Algumas tristes, revoltantes, outras muito interessantes e algumas com um "q" de engraçadas...Afinal essa é a vida né? E as fotos conseguem falar muito sobre ela.
Um abraçao!!!
E até a próxima visita