terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PÉROLAS DE ARIANO SUASSUNA

"Na minha terra tinha um coronel que estava com um punhal e segurou uma cabra pela orelha: e a cabra disse a ele:"me mate aqui, me sangre, porque eu quero morrer sangrando a morrer de tédio".
                                                                      .....
"A velocidade da comunicação não é coisa boa. Arte exige vagar e dedicação exclusiva".
                                                                      .....
"Uma amiga minha foi botar meu nome no computador, que quando acha que alguma coisa está errada, recusa e sugere. Eu vou lá aceitar sugestão de computador?" Conta ele."Meu nome completo é Ariano Villar Suassuna. Botou Ariano, e o computador aceitou, foi colocar Villar, ele recusou e sugeriu vilão. Aí ela foi colocar Suassuna, ele recusou e, não sei se por causa do número de S, sugeriu assassino. Meu nome no computador é Ariano Vilão Assassino. E dizem que eu sou inimigo dele. Ele que é meu".
                                                                     .....

Nenhum comentário: