quinta-feira, 5 de junho de 2014

LOJA CAROS AMIGOS


LANÇAMENTOS


O Som ao Redor (DVD DUPLO)Violência
capa001A vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. O filme “O Som ao Redor”, do cineasta pernambucano Kléber Mendonça Filho, é o melhor filme sobre o Brasil dos últimos tempos.capa002Num cenário de manifestações de rua cada vez mais sangrentas, chega às livrarias brasileiras o aguardado Violência, de Slavoj Zizek. O fenômeno moderno da violência, entre as explosões contraditórias das ruas e a opressão silenciosa de nosso sistema político e econômico.

O Lado Sujo do FutebolMulher, Estado e revolução
capa003A trama de propinas, negociatas e traições que abalou o esporte mais popular do mundo. o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos.capa004Escrito por Wendy Goldman, especializada em estudos sobre a Rússia e a União Soviética, a obra examina as mudanças sociais pela qual passou a sociedade soviética nas duas primeiras décadas pós-revolução, com foco nas mulheres, e na relação que estabeleceram com o Estado revolucionário.

A Ditadura Militar no Brasil - Coleção encadernadaAssine Caros Amigos e receba 6 edições temáticas de graça!
capa005Compre a coleção encadernada "A Ditadura Militar n Brasil" e receba o DVD "O dia que durou 21 anos" e a edição especial "Golpe, 50 anos".Frete grátis para todo o Brasil.capa006Nessa oferta você recebe Caros Amigos mensalmente em sua casa durante 1 ano e tem acesso a versão digital, além de receber gratuitamente, 6 edições temáticas (versão impressa), a medida que elas forem publicadas. Aproveite e assine agora mesmo!

Nenhum comentário: