sábado, 27 de outubro de 2007

Voluntários montenegrinos

Estão de parabéns os voluntários montenegrinos que juntamente com outros milhares de militantes pelo Brasil à fora, na Semana da Pátria, realizaram um verdadeiro mutirão em defesa da Vale do Rio Doce, patrimônio de todos os brasileiros, agora, infelizmente, fruto de um roubo safado, está nas mãos do Bradesco. 60% dos acionistas do banco moram fora do Brasil.
Mais de 97 pôr cento de 3 milhões e meio de brasileiros votaram pela reestatização. O que valia, na época de FHC, cerca de 70 bilhões de reais foi vendido pôr cerca de 4 bilhões.
O leilão foi fraudulento e manipulado, pois a empresa que fez a avaliação da ex-estatal, assessorou o Bradesco na compra. Apurada a falcatrua, 80 processos correm na Justiça, há dez anos, pôr sua anulação.
Com mais consciência e organização, um dia a Vale retornará as mãos do sofrido povo brasileiro, a quem pertence de direito.
Que sejam julgados e punidos os vendilhões e falsos brasileiros que abrem as portas das nossas riquezas aos interesses escusos dos gringos.


Nenhum comentário: