sábado, 18 de abril de 2009

MINHA PARTE...

E a estiagem no Sul do país que chama tanta atenção! O solo na região racha tal e qual o solo do Nordeste da nação. Parece até um absurdo!
Minuto a minuto, o planeta terra vem sendo indiscriminadamente agredido pelo nefasto e falido sistema capitalista. É preciso urgentemente um basta nisso tudo!
Minha preocupação é bastante pertinente, não achas? Faça você também a sua parte.
Jamais conseguiremos tomar pelos outros atitudes que são extremamente pessoais e dependem exclusivamente de nossa personalidade. Meu desabafo mostra o que está comprometido e preocupado com a desunião de nossos empresários e políticos. Devemos fazer a nossa parte, informando e pedindo apoio a todas e a todos.
Eu estou empenhado em cumprir meu papel de avisar e lutar diariamente, para não ser amanhã, responsabilizado ou cobrado por futuras perdas. Você também pode lutar por um mundo melhor e garantir o futuro de nossas crianças.
Empresários poderosos e políticos de plantão, podem ajudar a assegurar um futuro melhor, senão vão arcar com as consequências futuras relacionadas ao descaso que tiveram com as condições de vida da humanidade. Os que continuam felizes com a situação que aí está, certamente não poderão reclamar do futuro não muito feliz que os aguarda.
A História é implacável e não os perdoará!

Nenhum comentário: