quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Um pequeno gesto para uma grande conquista

 
Olá ,

Imagine uma gota de tinta que cai em um rio e espalha sua cor por toda a água. Assim reverberam nossas ações: um pequeno gesto, subitamente, pode tomar grandes proporções.

O consumo de piracatinga, principalmente na Colômbia e no Brasil, tem ameaçado de forma cruela existência do boto cor-de-rosa, o maior golfinho de água doce do mundo.

Assista e compartilhe o vídeo:

PrntScr_ANILINA.jpg

Da mesma forma, uma atitude simples pode ajudar a salvar o boto. Queremos que a Colômbia feche suas fronteiras para a piracatinga do Brasil, ou seja, detenha a entrada e comercialização desse peixe em seu território.

E você pode contribuir com isso, assinando e compartilhando nossa petição:
botao_assine.jpg

Continue acompanhando nosso trabalho. Queremos ainda cobrar das autoridades medidas sustentáveis que ofereçam alternativas aos pescadores da Amazônia, para garantir o fim dessa prática cruel e ilegal.

Juntos, movemos o mundo para proteger o boto cor-de-rosa.

seta.jpg euprotejoboto.org.br


Um abraço,

robertonewslewtter.jpg
Roberto Vieto
Coordenador de Vida Silvestre
World Animal Protection

Para 86% dos brasileiros, aquários são aceitáveis

aquarios_newsletter.jpg

Pesquisa mostra que, apesar de amar os animais, o público brasileiro não entende a vida em cativeiro como sofrimento para animais silvestres.

Participe do nosso álbum #GuardiõesDoBoto

newsletter1.jpg

Espalhe sua mensagem! Envie uma foto pedindo pelo fim da matança de botos na Amazônia e confira-a em nossas redes sociais.
World animal protection
 

Nenhum comentário: