segunda-feira, 6 de julho de 2015


Em apenas 48 horas, líderes mundiais se reunirão com uma missão simples: garantir que crianças afetadas por guerras e desastres naturais sejam educadas em um lugar seguro. Vamos pressioná-los a se comprometerem com um Fundo Humanitário para a Educação em Situações de Emergência. Envie uma mensagem agora:

ENVIE UMA MENSAGEM
Caros amigos,

Em 48 horas, o governo norueguês reunirá líderes mundiais com uma missão simples: fazer com que se comprometam a garantir que milhões de crianças afetadas por guerras e desastres naturais tenham um lugar seguro para serem educadas.

Quando desastres acontecem, escolas são fechadas e crianças acabam esquecidas. Elas ficam mais vulneráveis ​​à exploração, trabalho infantil, casamento precoce e até mesmo ao tráfico de pessoas e acabam ainda mais atoladas na pobreza. Embora 28 milhões de crianças estejam fora das escolas em áreas afetadas por situações de emergência, apenas 1% do dinheiro de toda a ajuda humanitária internacional foi investido na educação no ano passado.

Vamos ajudar a mudar esta situação hoje, antes da reunião de líderes, inundando os principais tomadores de decisão com emails. Nossa campanha vai mostrar a eles que o mundo está de olho. Clique agora para enviar uma mensagem pedindo que os países se comprometam com um Fundo Humanitário para a Educação em Situação de Emergência:

http://www.avaaz.org/po/fund_education_in_emergencies_sam/?biAzibb&v=61511

Os números são simplesmente chocantes. Na Síria e países vizinhos, 2,6 milhões de crianças estão fora das escolas, sendo que os países-doadores não conseguiram levar a cabo o compromisso de voltar a educá-las. Nas áreas mais atingidas do Nepal, 90% das escolas foram danificadas pelo terremoto. E, nos países africanos afetados pelo ebola, 5 milhões de crianças abandonaram as escolas.

Os líderes mundiais podem garantir que isso não volte a acontecer, mas só vão agir se houver um empurrão enorme da opinião pública.

Estas crianças já sofreram o bastante em decorrência dos desastres em suas vidas. Vamos garantir que nossos líderes tomem as medidas urgentes necessárias para mantê-las nas escolas e protegê-las contra atos de violência e abusos. Envie uma mensagem agora:

http://www.avaaz.org/po/fund_education_in_emergencies_sam/?biAzibb&v=61511
Mais de 1 milhão de membros da nossa comunidade já assinaram uma petição para exigir que todas as crianças possam frequentar as escolas em segurança. E já fizemos doações generosas para projetos maravilhosos que ajudam crianças em Serra Leoa, Nepal e na Síria. Para lidar com a magnitude desta crise mundial, porém, precisamos que nossos líderes comecem agora a priorizar as crianças mais vulneráveis ​​do mundo.

Com esperança e determinação,

Alice, Emma, ​​Nataliya, Melanie, Ricken e toda a equipe Avaaz 

Nenhum comentário: