terça-feira, 31 de julho de 2012


NINGUÉM É DE FERRO...VAMOS RIR UM POUCO!

Cochilando na Missa
Os pais levam os filhos  para a igreja.  
Eles sentam na primeira fila para que os filhos,  
Joãozinho& Mariazinha, possam apreciar bem a missa.

Mas "essas" crianças não curtem igreja...
 
Ele, o adorável Joãozinho, 
adormece durante o sermão. 

 
O padre nota e decide dar-lhe um susto,  
fazendo uma pergunta direta para ele:


- E você, meu bom menino, me diga:
 
Quem foi que criou o céu e a terra?

 
A irmã, Mariazinha, espeta um alfinete na bunda
de Joãozinho, que acorda assustado e grita:
 
- Deus Pai!

- Muito bem, meu filho - diz o padre.


 
O pessoal que está por perto, 
olha sorridente para a "criança"...

Mas daí a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez.

Então ele pergunta:
 
- E me responda agora: 
 
Quem foi o filho de Maria e José?
 
A menina volta a espetar o alfinete na bunda do mano,
 
 
que acorda e diz alto:
 
- Jesus!

 
O padre percebe o que aconteceu, mas nada diz. 
 
O povo presta ainda mais atenção no menino... 
 
A resposta está correta!!!

  Mas logo depois, o menino volta a cochilar, 
 e o padre pergunta:

 
- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram 
 
após a primeira noite juntos?


Mas, antes que a irmã pudesse dar-lhe outra alfinetada, 
o menino berra:


- SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO 
NA MINHA BUNDA DE NOVO,
 EU TE ARREBENTO!
 
(acabou a missa...)

Nenhum comentário: