sábado, 1 de dezembro de 2012

Ressuscitando o Dunga, mas vale a pena!!


 Um Jornalista da Rede Globo vai a uma fazenda, no 
Rio Grande do Sul e diz ao dono, um velho fazendeiro:

"Preciso dar uma olhada no sua fazenda, estou trabalhando em uma materia para TV!"

O fazendeiro diz: "Ok, mas não vá naquele campo ali."
E aponta para uma certa área.

O Jornalista p' da vida diz indignado: " O senhor sabe que 
tenho todo o poder comigo?" e tira do bolso um crachá da Rede Globo mostrando ao fazendeiro:
"Este crachá 
me dá a  autoridade de ir onde quero....e entrar em 
qualquer propriedade.
Não preciso pedir ou responder 
a nenhuma pergunta.  Está claro?  me fiz entender?” 

O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo.

Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o Jornalista da rede Globo
correndo  para salvar
 sua própria vida perseguido pelo DEMO, o maior touro 
da fazenda.
 A cada passo o touro vai chegando mais perto do homem, 
que sente que será chifrado antes de conseguir alcançar
um lugar seguro.
O Jornalista está apavorado.
O fazendeiro 
larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:

"Seu Crachá,  mostra o seu CRACHÁ."
VIVA O DUNGA !!!!!!

Nenhum comentário: