sábado, 15 de dezembro de 2012


REVISTA CAROS AMIGOS

Apoie e mídia independente. Assine Caros Amigos

Agora você assina por 1 ano com 25% de desconto
Faça uma assinatura e receba Caros Amigos mensalmente, com todo conforto, em sua casa. Agora você recebe 12 edições e paga só 9. E mais, pode parcelar em até 6 x R$ 16,30 sem juros. Aproveite!

Assinando por 2 anos o seu desconto é ainda maior
O desconto para assinaturas com duração de 2 anos é de 30%. Esse desconto equivale a 7 edições gratuitas. Você recebe 24 edições e paga só 17. Utilize o seu cartão e parcele em até 6 vezes.

Assine por 3 anos e pague só 2
É isso mesmo, assine Caros Amigos por 3 anos e receba 1 ano de graça. Desconto de 35% e você pode parcelar sem juros em até 6 vezes de R$ 42,50. Sem dúvida uma ótima opção!

Você recebe 24 revistas e paga apenas 12.
Faça uma assinatura anual e receba mais 12 edições temáticas da Caros Amigos. Você recebe as 12 edições que vamos publicar em 2013 (uma por mês) e em janeiro recebe um pacote com 12 edições temáticas. Confira os temas. 


Mata! O major Curió e as guerrilhas no Araguaia

Em cerca de 450 alentadas páginas, ricamente documentadas e ilustradas, o jornalista Leonencio Nossa faz um dramático e informativo relato das violências repressivas do regime militar em Mata! O major Curió e as guerrilhas no Araguaia

As esquerdas latino-americanas em tempo de criar
É uma discussão mais aprofundada sobre o que morreu e o que continua vivo no pensamento da esquerda depois da derrocada do socialismo real e da ascensão e crise do neoliberalismo. Do pensador e militante panamenho Nils Castro.

Especial Saúde
Mostra quais são as deficiências e distorções dos sistemas de saúde em funcionamento no país, a real situação do SUS, qual é a demanda de investimento público na área, a danosa mercantilização, a formação dos profissionais e como os interesses privados interferem na qualidade dos serviços prestados à população.

Educação. O que fazer para tirar o Brasiil do atraso.
Lugar comum de todos os discursos, há décadas, a melhoria da Educação brasileira continua sendo uma fascinante promessa de políticos em campanha eleitoral e de governantes dos mais diferentes matizes ideológicos. 

;

Nenhum comentário: