segunda-feira, 18 de agosto de 2014

head correio caros amigos
Destaques da semana no site Caros Amigos

Robin Williams, um herói cômico
ROBIN WILLIAMS (Ernest) Bloch pensa o herói sério como chato, perfeito e completamente vazio. Mas, para o filósofo místico, o cômico é quem traz o reflexivo. Ele percebe por completo a tragédia da vida. E ela o consome. Por Fábio Py Murta de Almeida. 

Marina Silva será mesmo a herdeira de Campos?
ANÁLISE Após a morte do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), cresce a pressão para que a vice Marina Silva o substitua. No entanto, a indicação da ex-senadora envolve conciliação de interesses e pode não ser tão simples 

Está nas bancas a nova edição da Caros Amigos. Confira!
A reportagem de capa da edição foca o sistema político e os meandros das alianças, de onde surge um emaranhado de relações – estranhas – em que um partido coligado para as eleição presidencial é adversário nos estados. Analistas avaliam o “vale (quase) tudo”, apontam os rumos que foram traçados até aqui e se voltam para uma reforma política.

Polícia dos EUA identifica oficial branco responsável por morte de jovem negro
MICHAEL BROWN Após assassinato de jovem negro por policial, população de Fegurson, Missouri, faz protestos diários contra violência.

Grupo jihadista IS massacra curdos e iazidis
ESTADO ISLÂMICO Poucos atores colaboraram tanto para a expansão do fundamentalismo árabe quanto os Estados Unidos. Por Gustavo Gindre 

Nenhum comentário: