sexta-feira, 19 de setembro de 2014








    Ao pesquisar no Google, já é possível encontrar centenas de notícias sobre a Caminhada Global pelo Clima, e quase todos os grandes veículos de comunicação do planeta nos informaram que cobrirão o evento. Até a ONU está planejando abrir a cúpula pelo clima com fotos e vídeos da caminhada! Dessa forma, todos os chefes de Estado do mundo irão literalmente ter de nos assistir e ouvir nossas vozes.

    Faltam poucas horas para lançarmos o movimento pelo qual todos estivemos esperando e salvarmos o mundo de uma catástrofe climática.Vamos aproveitar essa chance, pelo nosso futuro, pelo futuro dos nossos filhos e de todos aqueles que amamos. 

    Com esperança e expectativa,

    Ricken, Oli, Allison, Luca, Uilleam, Nataliya, Marigona e toda equipe da Avaaz


    Apoie a comunidade da Avaaz!
    Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:Doe Agora




    A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 38 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

    Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Lula: não desista, salve a Sakineh" no dia 2010-08-04 usando o seguinte endereço de email: claudiusmac@ig.com.br.
    Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


    Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

    Nenhum comentário: