quarta-feira, 16 de setembro de 2015

       Deixem os elefantes na natureza      
elephant_family_top.jpg
 

Setembro de 2015

 

Os passeios de elefante estão se espalhando pela África. Atue já

 


Atrações cruéis de entretenimento com animais silvestres já são comuns em todo o Sudeste Asiático, e essas atrações estão agora se espalhando pelo sul da África. Talvez já tenha ouvido falar sobre os horrores que filhotes de leão sofrem: separados de suas mães enfrentam uma vida de sofrimento, tudo em nome do entretenimento. Hoje, relatamos com tristeza a terrível situação dos elefantes em cativeiro. Condenados a suportar condições inadequadas durante décadas, incluindo encadeamento e confinamento, isolamento e privação de comida e água, não há fim para seu sofrimento.

>> Leia nosso relatório completo: Explorando os elefantes africanos
A situação dos elefantes na África é urgente

Precisamos que você nos ajude a espalhar esta triste verdade e a construir um movimento global para proteger a vida silvestre.

Assista à nossa animação, que ilustra a crueldade a que os elefantes são submetidos.


video_animation_small.jpg
Juntos, podemos deter os passeios de elefantes na África antes que seja tarde demais.

A hora de agir é agora. Atualmente existem 215 elefantes em cativeiro em toda a África do Sul, Zimbabwe, Zâmbia e Botswana, sendo usados como objetos para selfies, ou forçados a fazer truques, além de serem montados por pessoas para passear. Se não fazemos nada agora, outras centenas de elefantes africanos enfrentarão vidas de crueldade e abuso nas mãos da indústria turística.

A maioria das pessoas reservam passeios de elefante porque amam os animais silvestres. Porém, o que elas não sabem é a crueldade que acontece nos bastidores. Sabemos que, se o soubessem, elas não participariam destas atividades.

Ajude-nos a revelar esse sofrimento a outros turistas e empresas de viagens para construir este movimento global. Juntos, podemos proteger os animais silvestres.

Não se esqueça de assistir ao nosso vídeo e de compartilhá-lo com seus amigos e familiares.

Uma vida entretendo turistas não é vida para um animal.


Proteja2.jpg

Um abraço,

World Animal Protection

A crueldade dos passeios de elefante na Ásia e na África

elephant-foot-chained-small.png

World Animal Protection denuncia como as práticas cruéis cometidas em países asiáticos agora se espalham pelo sul da África, submetendo centenas de elefantes a uma vida de sofrimento.
Leia mais

Indústria do turismo está matando os leões na África

landscape_lion_small.jpg

Relatório expõe que, somente na África do Sul, 68% dos leões do país vivem em cativeiro. Ainda que de forma involuntária, turistas estão colaborando na criação da demanda.
Leia mais
World animal protection
 
World Animal Protection – Proteção Animal Mundial • Av. Paulista 453, conj. 32 e 34, São Paulo, 01311-000, Brazil
Este e-mail foi enviado para claudiusmac@ig.com.br. World Animal Protection respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos e-mails, por favor, descadastre-se aqui.
Siga-nos também no Twitter ou Facebook.
    1.3 GB / 10 GB (13%)

    Nenhum comentário: