sexta-feira, 18 de setembro de 2015

 
Newsletter_NO.jpg
 

Doe agora e ajude a proteger o boto

 
Olá Claudio Antonio,
Um belo e inteligente animal, repleto de lendas que povoam o imaginário das pessoas da Amazônia. Assim podemos considerar o boto cor-de-rosa, esse carismático personagem da fauna brasileira.

Infelizmente, o boto corre o risco de se tornar nada mais que uma lenda. Com enorme crueldade, esse mamífero está sendo perseguido e morto. E o motivo não poderia ser mais fútil: sua carne é utilizada como isca para pescar piracatinga, um peixe muito consumido na Colômbia.

Untitled-1.jpg

Isso precisa acabar! E você pode nos ajudar a por fim a esse crime.

A World Animal Protection está trabalhando há mais de um ano para convencer o governo colombiano a fechar a fronteira para a entrada da piracatinga. Com o fim desse comércio, a demanda pela carne do boto terá fim. Também estamos buscando meios de implementar alternativas de renda humanitárias e sustentáveis para os pescadores que se beneficiavam da pesca da piracatinga. Nosso trabalho junto às comunidades quer empoderar as populações como agentes da mudança e da proteção ao boto.

Você pode contribuir com nossa campanha. Faça agora uma doação para ajudar a proteger o boto.

botao_doar.jpg
Obrigado por sua generosidade.

WAP_RETRATOS_2015_HI_117.jpg
Firma_Roberto_PT_1.jpg

P.S.
Seu apoio financeiro ajudará nos trabalhos de World Animal Protection de proteção aos animais em todo o mundo, incluindo o boto cor-de-rosa, que necessita mais que nunca. Doe agora.
 
World animal protection
 
World Animal Protection – Proteção Animal Mundial • Av. Paulista 453, conj. 32 e 34, São Paulo, 01311-000, Brazil
Este e-mail foi enviado para claudiusmac@ig.com.br. World Animal Protection respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos e-mails, por favor, descadastre-se aqui.
Siga-nos também no Twitter ou Facebook.

Nenhum comentário: