terça-feira, 6 de outubro de 2015



    Newsletter_Boto_C.jpg
     

    Outubro de 2015

     

    Para o governo colombiano parece que sim...

     
    Olá Claudio Antonio,

    Uma comunicação recente da AUNAP (Autoridade Nacional de Aquicultura e Pesca da Colômbia) faz menção ao fechamento para importações de piracatinga, mas o mesmo comunicado publicado em seu website em 26 de agosto de 2015 afirma que não há fundamento algum nas notícias de que a piracatinga seja responsável pela caça cruel e ilegal do boto cor-de-rosa no Brasil.
    Esse comunicado da AUNAP contradiz os estudos de diversas instituições do Brasil e da Colômbia, que confirmam a morte de botos no Brasil devido à pesca da piracatinga - peixe muito consumido na Colômbia.
    Além disso, se o governo colombiano está tomando medidas para frear essa atividade, estas devem ser comunicadas oficialmente aos cidadãos. Por isso, pedimos à AUNAP que coloque à disposição do público, em texto integral, a medida que determina o fechamento das importações de piracatinga do Brasil.
    Enquanto não obtivermos provas concretas por parte do governo de que a piracatinga brasileira tenha deixado de entrar na Colômbia, seguimos com a nossa petição. Você que já é umguardião do boto, compartilhe agora nosso pedido para que a Colômbia feche sua fronteira a um pescado ilegal no Brasil. Precisamos do seu apoio mais do que nunca.

    Compartilhar_FB.jpg

    Um abraço,
    World Animal Protection

    Líder de mercado oferece atrações cruéis com animais

    1015040.jpg

    A empresa Thomas Cook, líder de mercado no setor turístico, promove passeios e shows com elefantes junto a seus clientes.

    Gosta de fotografia? Participe pelo fim da raiva

    concurso_raiva.jpg

    Interessados no concurso devem inscrever até três fotografias que destaquem a prevenção e controle da raiva. Saiba mais e paticipe.
    World animal protection
     
    World Animal Protection – Proteção Animal Mundial • Av. Paulista 453, conj. 32 e 34, São Paulo, 01311-000, Brazil
    Este e-mail foi enviado para claudiusmac@ig.com.br. World Animal Protection respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos e-mails, por favor, descadastre-se aqui.
    Siga-nos também no Twitter ou Facebook.

    Nenhum comentário: