sábado, 13 de dezembro de 2014

 
142_mil_topo.jpg
 

Dezembro 2014

 

Colômbia recebe assinaturas de 142 mil guardiões do boto

 
Olá ,

Ontem estivemos em Bogotá, capital da Colômbia, para entregar à Ministra de Relações Exteriores María Ángela Holguín Cuellar a petição com mais de 142 mil assinaturas que pede o fim do comércio e importação da piracatinga brasileira.

A ministra não pôde nos receber oficialmente, mas o ministério agendou uma reunião para o próximo dia 15 para discutir as medidas para proteger o boto cor-de-rosa da Amazônia.

Colômbia é o principal destino da piracatinga (veja vídeo), um peixe carniceiro pescado com carne do boto. A cada ano, mais de 1.500 botos são mortos de forma cruel e ilegal para virar isca de piracatinga.

Antes da entrega das assinaturas, dezenas de pessoas se reuniram na principal praça de Bogotá, a Plaza Bolívar, vestidos de rosa em sinal de apoio à campanha pela proteção do boto.

seta.jpg  Leia mais 


Temos muito o que agradecer a você, que assinou e compartilhou nossa petição. Ainda não conseguimos nosso objetivo, que é o de deter o comércio da piracatinga na Colômbia. Mas as autoridades só se sensibilizaram porque você somou sua voz aos guardiões do boto.

Continue compartilhando a petição: www.euprotejoboto.org.br. Juntos, movemos o mundo para proteger o boto cor-de-rosa.

Compartilhar_FB.jpg

Tweet:
Vamos deter a matança de botos na Amazônia. #botonaoeisca.
#protecaoanimal. Assine e compartilhe a petição: http://ctt.ec/2R0Nb+

Muito obrigado,

robertonewslewtter.jpg
Roberto Vieto
Coordenador de Vida Silvestre
World Animal Protection

Aprenda os sinais que revelam o humor dos cães

humor_caes.jpg

Conhecer a linguagem dos cães nos torna melhores tutores. Saiba como e quando interagir com o seu cão apenas observando sua postura e reações.

O preço oculto de um crime contra a vida silvestre

trafico_silvestres.jpg

Príncipe William anuncia "tolerância zero para o tráfico de animais silvestres". Ele irá liderar força-tarefa global junto a empresas de transporte.

Nenhum comentário: